Hidratação da pele!

Uma maquiagem bem caprichada e que dure por horas a fio precisa ser pensada nos detalhes. Preparar a pele com um creme hidratante antes da make, ao contrário do que dizem, deixa a produção muito mais bonita e, de quebra, protege o rosto sem comprometer o look das donas de pele oleosa. Quer saber quais são as vantagens de aderir ao hábito antes de se maquiar? Confira!

Usar hidratante facial ajuda a fixar a maquiagem no rosto sem craquelar

 

advanced-genifique-youth-activating-concentrate-duo_1
Génifique Advanced Sérum da Lancôme, repara e ativa os 10 sinais da juventude.

 

Sabe aquele pesadelo de ver a maquiagem começar a craquelar com o passar das horas? Isso acontece porque a pele tende a sugar a água dos produtos que entram em contato com os poros e, então, o que fica visível é o pigmento do que foi usado na produção. É simples evitar esse problema: é só inserir o hábito de hidratar o rosto na rotina antes de preparar a base da make! Ao usar o creme no ritual de beleza, a vantagem é que, além de nutrir a pele, também dá para deixar o look impecável por muito mais tempo.

Para quem sofre com olheiras, vale lembrar que hidratar especificamente a área dos olhos com um creme próprio para a região é um truque ótimo para que o corretivo não dê um ar pesado à maquiagem. Aplicar produtos hidratantes nessa área não só ajuda a combater o aspecto de cansaço como também exige menos camadas do corretivo nos olhos, dando um ar mais natural ao rosto.

Todos os tipos de pele podem investir na hidratação da pele sem medo

Alternate_views_3348901330565.jpg

Hidratação fresca, HYDRA LIFE DIOR.

A melhor parte é que isso vale para todas – sem exceção! Apaixonadas por make donas de todos os tipos de pele não só podem como devem aderir esse hábito – tanto antes da maquiagem de todos os dias como das produções noturnas e mais elaboradas. No entanto, o segredo para quem sofre um pouquinho mais com a oleosidade é investir em cremes hidratantes à base de água para equilibrar o brilho do rosto.

Produto ainda entrega o equilíbrio perfeito para o combo pele seca e base matte

s1664549-main-zoom.jpg

Fluido hidratante efeito MATTE , excelente para peles oleosas.

O efeito sequinho na pele é um dos preferidos das antenadas, mas os produtos com acabamento matte podem causar um aspecto opaco e pesado na maquiagem de quem tem a pele ressecada ou mista, tirando o ar natural da make. Uma das maneiras de resolver esse problema e não abrir mão do efeito na maquiagem é lembrar de começar a produção com uma camada de hidratante antes da base: ele vai suavizar o efeito matificado e equilibrar o look.

Primer para um efeito mais natural.

TIMEBALM-FACE-PRIMER.jpg

Primer The Balm para uma pele perfeita.

Para quem ainda não cohece, o primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é de uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

i-019604-la-base-pro-pore-killer-primer-1-940.jpg

LANCÔME LA BASE PORE ERASER , Um creme livre de óleos e que diminui os poros instantaneamente.

É um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Existem primers para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele, disfarçam linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume. Todos eles aumentam a duração da maquiagem

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s